"divirta-se aprendendo" - surf lessons

Tubo, o melhor remédio dos surfistas

Pra quem ainda ta tentando pegar um tubo, o texto pode servir de incentivo e pra quem já sabe pegar um tubo, espero que se identifique.

 

Tubo é uma manobra do surfe em que o surfista se posiciona dentro de uma onda tubular e consegue sair de dentro da mesma equilibrado em cima da prancha.

 

Tubo não é apenas uma manobra essa é a questão! Envolve muitos sentimentos, energias e emoções que podem durar até uma fração de segundo, pra quem ta vendo de fora rs.

 

Quando eu pego um tubo parece que entro em câmera lenta automaticamente, parece muito mais que poucos segundos. E se de fato durar muitos segundos acho que vou ter a sensação de que passaram alguns minutos de repente.  É muito intenso!

 

Um surfista pegar um tubo é o mesmo que um jogador de futebol fazer um gol antes do meio de campo. Óbvio que é muito mais difícil um jogador fazer isso do que um surfista pegar um tubo, mas o que eu quero comparar aqui é a vibração, o sentimento da conquista.

 

Quando vc começa a surfar a melhor coisa que tem é subir na prancha e assim por diante. Mas brother quando vc consegue de fato pegar um tubo, vou me arriscar a dizer q n vai ter nada melhor do q isso pra vc ir atrás na sua vida rs.

 

A melhor coisa é entrar e sair de um tubo, mas se n sair tb ta ótimo! Só nao pode dar a falta de sorte da onda quebrar a prancha ao meio e vc ficar sem seu foguete, de resto ta ótimo!

 

Tubo é o remédio! Cura qualquer coisa, eu nao sou médico mas recomendo a todos overdose de tubos =]]

E entao vamos pegar uns tubos?!

Tamo junto galera abss!

Canal Surf Lessons a maior familia do surfe!

Sobre: Lucas Videira

Nascido em 1989. Além de surfista sou engenheiro e o criador do Canal Surf Lessons. Muito bem humorado, adoro ajudar as pessoas. Conquistar todos com máximo respeito, educação e humildade será sempre meu objetivo. Qualquer coisa pode falar cmg aqui no site ou em qualquer rede social que eu respondo! Segue o baile! baaawwwlll

Deixe uma Resposta

Seu email email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*